domingo, 25 de julho de 2010

Seja Bem-Vindo ao meu Blog!

Olá a você que está visitando meu blog pela primeira vez. Você se deve estar perguntando o que está fazendo aqui nesse blog que conheceu agora, de uma pessoa que (talvez) nem conheça. Eu também me pergunto, já que não implorei para que você visitasse-o, então tenha o consentimento que está aqui porque tem consciência de sua curiosidade.

Pergunta número 1: Tá bom Davi. Estou visitando seu blog, mas o que você irá postar nele?

Resposta: Esta pergunta já está respondida, pois você com certeza já visualizou postagens posteriores à essa, portanto já viu que eu estou colocando algumas opiniões minhas à respeito de qualquer coisa que veio à minha cabeça no momento. Não sei se só falarei dessas coisas ou colocarei algo mais relevante.

Pergunta número 2: Seus textos estão muito longos!!

Resposta: Como podem ver, essa não é uma pergunta, mas sim um comentário completamente desnecessário de uma pessoa que não tem interesse em ler meu blog. Portanto quero dizer que você é um retardado por fazer esse comentário, sinta-se ofendido mesmo, tenho vergonha de você e espero que não visite mais meu blog.

Pergunta número 3: O que devo fazer se me senti ofendido com suas colocações?

Resposta: Não entre mais em meu blog e não o recomende pros seus amigos.

Pergunta numero 4: Verifiquei erros de pontuação, redundâncias, de acentuações, concordância e coisas do gênero, neste caso, como devo proceder?

Resposta: Não ligue para isso, não sou um especialista em língua portuguesa e escrevo meus textos no Word, portanto ficarei atento às linhazinhas vermelhas, mas caso mesmo assim haja erros, não ligue. Não sou perfeito.

Pergunta número 5: Com que freqüência você postará em seu blog?

Resposta: Com nenhuma freqüência. Quando me der na telha mesmo.

Pergunta número 6: Você vai falar de tudo mesmo?

Resposta: Tudo o que eu quiser colocar mesmo, desde desentupidores de pia à Bruna Surfistinha, portanto reforço mais uma vez: você se sentirá ofendido mais cedo ou mais tarde.

Pergunta número 7: Gostei do seu blog, e agora?

Resposta: podem enviar seus comentários e me adicionar no Orkut ou MSN. Mas se sentiu ofendido com algo não precisa perder seu tempo escrevendo, não mudarei minha cabeça nem forçarei você a mudar sua opinião de forma alguma.

Um comentário: